Portal MSN

Cobras & Lagartos: O casamento de Bel e Estevão

Tudo certo para o casamento tão planejado por Leona (Carolina Dieckmann) e Estevão (Henri Castelli), exceto um detalhe. O noivo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Tudo certo para o casamento tão planejado por Leona (Carolina Dieckmann) e Estevão (Henri Castelli), exceto um detalhe. O noivo está terminando de se arrumar, quando recebe um telefonema informando que Henriqueta (Cássia Kiss) fugiu da clínica onde estava internada. Ele fica preocupado, pois teme que a mãe atrapalhe seu casamento com Bel (Mariana Ximenes), como já ameaçara antes. Na mesma hora, Leona se encaminha ao ateliê de Bel para evitar um encontro da prima com Henriqueta, o que colocaria tudo a perder.

- Continua após o anúncio -

Henriqueta aparece no ateliê de Bel atrás de Sushi (Matheus Costa), mas só encontra Leona. A chaveira percebe que a vilã está planejando alguma coisa e foge. Por sorte, Duda (Daniel de Oliveira) e Letícia (Cléo Pires) a encontram no caminho e a ajudam. Leona informa Estevão que não conseguiu deter Henriqueta e diz que, provavelmente, ela deve aparecer na igreja.

Estevão fica tenso com a possibilidade de sua mãe estragar o casamento. A fim de evitar qualquer interferência em seu plano, ele, Otaviano (Herson Capri) e Leona aguardam na porta da igreja. De repente, os três são surpreendidos por Henriqueta, que chega com Duda e Letícia. Estevão fica irritado ao ver Duda, mas Leona controla a situação, lembrando que um escândalo àquela altura não seria nada favorável. Percebendo que Henriqueta vai criar alguma confusão, Otaviano a interpela e vai se afastando com ela. Ele tenta impedir que Henriqueta faça qualquer coisa, revelando que o filho que ela teve com o Omar (Francisco Cuoco) não morreu. Henriqueta não acredita no que está ouvindo, mas ele insiste que vai revelar sua identidade, caso ela não interfira no casamento de Estevão.

Nesse momento, Bel chega à igreja e tem início a cerimônia. Henriqueta grita seu nome, mas Otaviano, que está a seu lado, volta a ameaçá-la. Henriqueta então começa a gritar na igreja, dizendo que seu filho está vivo. Todos acreditam que ela está surtando mais uma vez. Era exatamente isso que Otaviano queria. Henriqueta é retirada da igreja e, na porta, dois enfermeiros já a aguardam para levá-la novamente para a clínica onde estava internada. Letícia percebe que isso foi mais um plano do pai e fica revoltada.

- Continua após o anúncio -

Bel pergunta se não devem interromper a cerimônia, mas Estevão se recusa. Ele diz que seu pai já está tomando as providências necessárias. O casamento prossegue. Enquanto isso, Duda observa, de longe, os noivos. Leona registra a cena e percebe quando Bel, já entrando no carro, troca olhares com Duda. Depois da cerimônia religiosa, os convidados seguem em direção a casa de Celina, onde acontece a festa.

As cenas foram gravadas em São Conrado e na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 27.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!