Portal MSN

Cobras & Lagartos: Otaviano faz ameaça a Henriqueta

A pedido de Letícia (Cleo Pires), Celina (Angela Vieira) oferece um jantar em sua casa para receber Henriqueta (Cássia Kiss), […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A pedido de Letícia (Cleo Pires), Celina (Angela Vieira) oferece um jantar em sua casa para receber Henriqueta (Cássia Kiss), Luciano (Carmo Dalla Vecchia), Bel (Mariana Ximenes), Sushi (Matheus Costa) e Duda (Daniel de Oliveira). É a primeira vez que Sushi vai encontrar Henriqueta desde o dia em que ela foi internada por Estevão (Henri Castelli). Tudo corre bem durante o jantar até a chegada – para a surpresa de todos – de Otaviano (Herson Capri).

- Continua após o anúncio -

Letícia e Julia (Luiza Mariani) mandam o pai ir embora, mas Otaviano ameaça, dizendo que pode denunciar todos ali por terem acolhido uma fugitiva de um sanatório. Henriqueta responde que é uma mulher lúcida e, graças a seu filho, conseguiu se livrar do cativeiro em que ele e Estevão a colocaram. Otaviano a corrige, dizendo “nosso filho”. Henriqueta não entende a quem ele está se referindo. Otaviano então se aproxima dela e sussurra, em tom ameaçador, que ela deve confirmar a todos que Luciano é seu filho, e não de Omar. Caso contrário, ele acaba com a vida do rapaz.

Henriqueta fica desesperada, mas, antes de poder responder qualquer coisa, Luciano expulsa Otaviano da casa de Celina. Em seguida, o médico quer saber o que Otaviano disse a Henriqueta, mas ela se recusa a contar.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas na terça-feira, dia 22.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!