Portal MSN

Cobras & Lagartos: Serafim faz piquete para declarar seu amor por Eva

Eva (Eliane Giardini), que fingiu fazer uma viagem só para ver como o marido e os filhos se comportavam durante […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Eva (Eliane Giardini), que fingiu fazer uma viagem só para ver como o marido e os filhos se comportavam durante sua ausência, fica horrorizada quando flagra a todos se esbaldando em uma festa em sua própria casa. Certa de que as cenas que presenciou com Jonas (Gustavo Falcão), Madá (Nanda Costa), Kika (Christiana Kalache) e Lurdinha (Bruna Marquezine) só ocorreram por má influência de Serafim (Otávio Augusto), a carola não pensa duas vezes em colocar o marido para fora.

- Continua após o anúncio -

O malandro então, de megafone em punho, se faz de vítima e, com o apoio dos filhos, resolve declarar o seu amor em público, o que faz com que as pessoa pensem que Eva não sabe valorizar o homem que tem. A carola, no entanto, percebendo o jogo do marido, além de avançar sobre ele com uma vassoura, trata de chamar Tufi (Walter Breda) para ajudá-la a fazer Serafim parar de dar show na frente de sua casa.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e estão previstas para serem exibidas na segunda-feira, dia 15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!