Portal MSN

Cobras & Lagartos: Sushi provoca Estevão falando de Bel e Duda

Sushi (Matheus Costa) não gosta de Estevão (Henri Castelli) e deixa isso bem claro a todo momento. Mais uma vez […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Sushi (Matheus Costa) não gosta de Estevão (Henri Castelli) e deixa isso bem claro a todo momento. Mais uma vez o menino se desentende com ele e foge de casa. Estevão corre atrás, mas não o alcança. Bel (Mariana Ximenes) fica preocupada quando o noivo conta que Sushi fugiu e vai atrás dele na casa de Duda (Daniel de Oliveira). Como o garoto também não está lá, Duda e Bel vão procurá-lo na casa de Henriqueta (Cássia Kiss). Os dois discutem, mas depois acabam se beijando. Escondido embaixo da cama, Sushi vê tudo.

- Continua após o anúncio -

Quando sai de seu esconderijo, Sushi diz aos dois que deveriam se casar. Duda e Bel dão uma bronca em Sushi por ter fugido de casa. Depois de resolvida a situação, Duda convida Bel e Sushi para passarem na casa de Silvana (Totia Meireles). A perfumista aceita o convite.

Enquanto isto, Estevão liga para Leona (Carolina Dieckmann) e conta o que aconteceu. A vilã, temendo que isto estrague seu plano, manda Estevão procurá-lo na casa de Duda, onde provavelmente Sushi se escondeu e, pior, onde, a essa altura Bel também deve estar. Estevão segue exatamente as orientações de Leona. Quando chega à casa de Silvana, encontra Bel, Duda e Sushi juntos. Constrangida com a situação, Bel diz a Estevão que já estavam de saída.

No dia seguinte, durante um café da manhã no ateliê da perfumista, Sushi diz a Estevão o que aconteceu entre Bel e Duda. Irritado, Estevão vai embora, deixando Bel sentindo-se culpada. Sabendo da briga dos dois, Leona vai ao ateliê de Bel e sugere que a prima procure o noivo no apart-hotel. Bel vai atrás de Estevão e os dois se reconciliam.

- Continua após o anúncio -

Essas cenas foram gravadas na central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir desta quinta-feira, dia 22.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!