Portal MSN

Conexão Itália mostra a magia da Piazza Navona

O Conexão Itália deste domingo (13/11) irá mostrar a história de dois patrimônios da arquitetura romana: a Piazza Navona e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Conexão Itália deste domingo (13/11) irá mostrar a história de dois patrimônios da arquitetura romana: a Piazza Navona e o Panteão. A Piazza Navona é uma praça que reúne esculturas e artistas de rua e é considerada um dos grandes exemplos de arquitetura barroca. É um locais preferidos dos brasileiros que vão a Roma. Já o Panteão é o único edifício construído na época greco-romana e que continua em perfeito estado de conservação até hoje. Desde que foi construído, o Panteão, famoso pela sua cúpula, se manteve em uso: primeiro como templo dedicado a todos os deuses do panteão romano e, desde o século VII, como templo cristão.

- Continua após o anúncio -

O programa mostra ainda a entrevista de Luis Roberto Lorenzato com o empresário paulista Maurílio Biagi. Ele fala sobre a produção de álcool no Brasil, sobre a política econômica do país e suas raízes italianas. Além de dicas da agenda e um receita saborosa na Cucina d’Itália.

O programa Conexão Itália vai ao ar todo domingo, às 19hs, na Rede Mulher.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!