Portal MSN

Copélia lidera adolescentes em festa que agita episódio de Toma Lá, Dá Cá

Na terça-feira, dia 23, Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Celinha (Adriana Esteves) e Mário Jorge (Miguel Falabella) arrumam as […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na terça-feira, dia 23, Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Celinha (Adriana Esteves) e Mário Jorge (Miguel Falabella) arrumam as malas para uma viagem a Fortaleza, onde será realizado um encontro de corretores imobiliários. No episódio O Y do Problema, os casais não imaginam que seus filhos – Tatalo (George Sauma), Isadora (Fernanda Souza) e Adônis (Daniel Torres) – e Copélia (Arlete Salles) iriam organizar uma grande festa em seus apartamentos.

- Continua após o anúncio -

O evento é dividido em duas partes: na sala de Rita e Arnaldo a trilha sonora é de música eletrônica; e no apartamento de Celinha e Mário Jorge o tema é axé music. Enquanto Adônis vende os bilhetes no corredor, Tatalo inspeciona os convidados, Isadora abastece o bar e Copélia checa as carteiras de identidades. Bozena (Alessandra Maestrini) é cooptada para ajudar na organização e até a síndica Álvara (Stella Miranda) acaba aderindo à festa.

Os corretores imobiliários e seus cônjuges não conseguem embarcar e voltam para casa. Surpresos ao encontrarem uma grande confusão, os quatro ainda passam pelo choque de conhecerem os namorados de seus filhos. Isadora apresenta Preá (Douglas Silva), que logo confessa que foi o autor da idéia da festa. Para ele, seria uma boa forma de ganhar dinheiro. Tatalo e sua namorada Gelda (Bianca Comparato), que tem o hobby de engolir espadas, conversam com Rita e Arnaldo. E Adônis confessa à Copélia que está encantado com a beleza oriental de Furico (Renata Sayuri).

Para piorar o clima de confusão, Arnaldo fica chateado com Rita ao saber que ela trocou a letra “i” do seu sobrenome por um “y” para parecer mais elegante no folheto do evento. O dentista insiste que a esposa peça para a responsável pelas palestras de Fortaleza conserte o sobrenome, mas ela se recusa.

- Continua após o anúncio -

O sitcom Toma Lá, Dá Cá tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão. O programa é exibido às terças-feiras, após o Casseta & Planeta Urgente!.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!