Portal MSN

Da Cor do Pecado é a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

A novela Da Cor do Pecado, do autor João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Denise Saraceni, voltará […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A novela Da Cor do Pecado, do autor João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Denise Saraceni, voltará às telas da TV Globo em Vale a Pena Ver de Novo a partir de segunda-feira, dia 07 de maio. Exibida na faixa das 19h em 2004, a trama conquistou o público ao contar a história do triângulo amoroso formado por Paco (Reynaldo Gianecchini), Barbara (Giovanna Antonelli) e Preta (Tais Araújo). A ambiciosa Barbara almeja a herança de Paco e, para sustentar o noivado, nutre um falso afeto pelo botânico. Durante uma viagem atrás de descobertas, Paco conhece Preta, a bela vendedora de ervas medicinais do centro histórico de São Luís, no Maranhão. Seus destinos também se cruzam com o de Apolo (Reynaldo Gianecchini), irmão gêmeo de Paco, apesar de um desconhecer a existência do outro.

- Continua após o anúncio -

A trama de estréia de João Emanuel Carneiro como autor, que teve a revisão de texto de Silvio de Abreu, explora a importância dos verdadeiros sentimentos numa sociedade materialista. Na forma de uma comédia romântica, Da Cor do Pecado teve cenas gravadas no Maranhão, que exigiram da equipe de cenografia e produção de arte muito capricho ao montar a feira livre onde Preta trabalha. Além das cenas produzidas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a novela também gravou na restinga de Marambaia, RJ, onde foi construída uma locação cenográfica freqüentada pelo núcleo cômico da trama que cerca a família de Apolo, com surfistas e esportistas.

Além da atuação de Reynaldo Gianecchini, Taís Araújo e Giovanna Antonelli, o elenco de Da Cor do Pecado também conta com Aline Moraes, Aracy Balabanian, Arlindo Lopes, Caio Blat, Cauã Reymond, Diego Cristo, Felipe Latge, Gabriela de Cicco, Hugo Gross, Jonathan Haagensen, Jorge Coutinho, Jose Dartahnan Junior, Jose Roberto Jardim, Karina Bacchi, Leandro Oliva, Leonardo Brício, Lima Duarte, Maitê Proença, Marcos Cesana, Maria Pompeu, Maria Rosa, Marilu Bueno, Matheus Nachtergaele, Maurício Marques, Milhem Cortaz, Ney Latorraca, Nicolas Trevijano, Paulo Júnior, Pedro Neschling, Rocco Pitanga, Rosi Campos, Solange Couto, Thiago Martins e Tuca Andrada.

Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira logo após Video Show.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!