Que o ator britânico Daniel Radcliffe ganhou fama no mundo todo com as seqüencias de Harry Potter isso não é novidade para ninguém, porém, quando o assunto é lucros financeiros, fica mais difícil de dimensionar.

De acordo com a imprensa britânica, o intérprete do bruxinho mais famoso dos cinemas dobrou suas riquezas no último ano e atingiu o valor de 28,5 milhões de libras.

A fortuna de Radcliffe chega a superar a dos dois príncipes da Inglaterra Harry e William, que têm cerca de 28 milhões de libras cada.

Um levantamento realizado pelo Daily Mail, indica que Radcliffe tenha 18 milhões de libras aplicados em investimentos, 3,7 milhões em uma conta no banco e 8 milhões a receber por trabalhos cinematográficos. Além disso, o ator de 21 anos tem três casas em Nova York e um flat em Londres.

Não é só para Radcliffe que Harry Potter tem rendido. Recentemente, J.K. Rowling, autora da série de livros que inspirou os filmes, foi eleita a mulher mais influente e mais rica da Grã-Bretanha, deixando a rainha Elizabeth II para trás.

Harry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo filme da franquia, chega aos cinemas em 19 de novembro de 2010.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here