Portal MSN

Daniela Carvalho é a protagonista da nova fase de Malhação

A atriz Daniela Carvalho será a próxima protagonista da nova fase da novela teen da Globo "Malhação", informa a coluna […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Daniela Carvalho será a próxima protagonista da nova fase da novela teen da Globo "Malhação", informa a coluna de Patrícia Kogut. Ela interpretará a personagem Catarina, uma menina que, apesar da pouca idade, fará o papel de sua mãe cuidando da casa e dos irmãos. Uma espécie de Amélia dos tempos modernos.

Além de fazer tarefas normais, como estudar, ir à ginástica e a festas, ela será a governanta da casa. Ela dará ordens à empregada, fará as compras do mês e fiscalizará se os irmãos mais novos, Duda e Fred, fizeram os deveres da escola. Ela também cuidará da distribuição das mesadas e, quando for necessário, dará bronca nos irmãos. Por isso, eles e a empregada a chamarão de “imperatriz”.

Mas tudo será por um bom motivo: Catarina foi colocada no papel de “mãe substituta” por Claudia, a titular. Claudia será uma médica que trabalha duro para sustentar os três filhos. A nova temporada vai ao ar a partir de 23 de agosto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!