Portal MSN

Sophie Charlotte mostra seu estilo romântico no “Tamanho Único”

No "Tamanho Único" de sexta, dia 3, o estilo romântico entra em cena. Chris Nicklas conversa sobre o auge do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No "Tamanho Único" de sexta, dia 3, o estilo romântico entra em cena. Chris Nicklas conversa sobre o auge do movimento, que ganhou força na época em que os escritores adoravam falar sobre amores impossíveis e sonhos.

Patrícia Koslinski encontra com a atriz Sophie Charlotte para saber sua opinião sobre o movimento romântico. Nascida na Alemanha, Sophie trouxe um pouco do estilo europeu de se vestir para o Brasil, onde vive desde garota. No guarda-roupa, peças tradicionais contrastam com um visual mais atual: pérolas convivem com tachas e o jeans rasgado fica ao lado das peças rendadas. "O jeito que você se veste tem muito a ver com a sua personalidade, né? Comigo é um reflexo direto", revela. A dica de Sophie é mesclar peças antigas com as últimas novidades do mundo da moda. "Dá pra aproveitar uma produção de várias maneiras, colocando mais acessórios ou menos", conta. A atriz revela ainda uma de suas inspirações para compor um look. "Primeiro, eu adoro aqueles figurinos, desde ‘O Vento Levou’, da Scarlett O’Hara com aquelas saias gigantes, até uma coisa mais simplescomo no filme ‘Orgulho e Preconceito’", diz. "Eu adoro os filmes que me transportam para outra época", completa.

Chiara dá uma mãozinha à dentista Priscilla Victor, que adora o estilo romântico, mas não sabe muito bem como usá-lo. Priscilla não quer parecer uma menininha e, muito menos, aparentar mais peso com babados nas roupas. Por isso, a consultora de moda é convocada para ajudar a dentista a equilibrar o figurino, mesclando os babados com peças mais modernas. No site do GNT, o assinante pode conferir mais dicas e novidades nos blogs das apresentadoras e na página do programa. A homepage do canal conta ainda com vídeos exclusivos com dicas de moda da consultora Chiara Gadaleta.

- Continua após o anúncio -

Tamanho Único no ar toda sexta-feira, às 22h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.