Portal MSN

Deborah Bloch fala sobre sua personagem em ‘Caminho das Índias’

Silvia é um exemplo de mulher! Mãe dedicada, esposa presente, amiga para qualquer momento. Mesmo depois de perder o marido, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Silvia é um exemplo de mulher! Mãe dedicada, esposa presente, amiga para qualquer momento. Mesmo depois de perder o marido, a casa, o dinheiro e a vida de luxo que levava, Silvia manteve a postura e conseguiu dar a volta por cima. E as dificuldades na nova fase da professora não param por aí. Júlia tem sido uma grande dor de cabeça e Yvone vai lhe mostrar que a vida não é um mar de rosas e, que nem sempre, as pessoas são o que aparentam ser. O site oficial de ‘Caminho das Índias’, conversou com Deborah Bloch sobre as decepções de Silvia. Confira abaixo o que ela contou:

Ingenuidade
“Não há uma novela que não tenha uma vilã e, para a vilã ser boa, tem que ter uma mocinha ingênua para compor a trama. A Silvia até foi um pouco ingênua, porque algumas pessoas tentaram alertá-la. Mas a Yvone não enganou somente a Silvia, ela enganou a todos, inclusive ao Raul, que foi quem ela mais manipulou. A Yvone conseguiu convencê-lo de fazer coisas inacreditáveis e depois o deixou na pior. Ela é uma psicopata fria e calculista. Mas, na vida real, as pessoas confundem bom caráter com ingenuidade. Nem todo mundo que é bom, que tem princípios e valores bem construídos são pessoas ingênuas”.

Superação
“Vai ser uma trágica experiência descobrir tantas mentiras à sua volta, mas acho que ela não vai deixar de confiar nas pessoas. Ela jamais conseguirá ser a mesma pessoa, com certeza vai ficar mais atenta e mais esperta!”

- Continua após o anúncio -

Silvia e Yvone
“A Glória soube construir muito bem essa história entre as duas. A Silvia é uma personagem interessante. Eu fiquei surpresa como as mulheres se identificaram com ela, não sabia que era tão comum ser traída pela melhor amiga com o marido na vida real. Por isso, nessa reta final, acho que tem uma torcida forte para que a Silva realmente tenha um acesso de fúria contra a Yvone”.

Silvia e Raul
“A Silvia sempre foi protegida e jamais imaginou que fosse possível uma história como a dela. Afinal, ela foi casada com Raul muitos anos e vai ter uma enorme desilusão ao saber que ele foi capaz de fazer isso não só com ela, mas com o próprio pai e a filha, o que foi muita crueldade. Acho que ela não o perdoaria”.

- Continua após o anúncio -

Silvia e Júlia
“Em relação à Júlia, ela vai ficar numa situação muito delicada. Pois ela jamais perdoaria o Raul, mas a filha vai pedir ajuda para arrumar um advogado para o pai. Eu acredito que ela não vai ajudar! Para a Júlia será muito complicado reconhecer que o pai foi mau caráter, acho que ela vai tentar recuperar a relação com o pai apesar de tudo”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!