Portal MSN

Declarações polêmicas de Nicole Puzzi garantem ótima audiência ao SuperPop

Nicole Puzzi participou do quadro “Vai Encarar?”, do programa SuperPop (RedeTV!) na última quarta-feira. A atriz, sabatinada por Luciana Gimenez […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nicole Puzzi participou do quadro “Vai Encarar?”, do programa SuperPop (RedeTV!) na última quarta-feira. A atriz, sabatinada por Luciana Gimenez e alguns jornalistas, fez revelações bombásticas de sua vida e reafirmou que, após esse desafabo, deixará o Brasil, indo para a Itália. Isso, segundo ela, porque em seu país não consegue mais espaço para trabalhar como atriz. Num desses desabafos, Nicole contou que é boicotada pela Record. Ainda segundo ela, já procurou, inclusive, o bispo Edir Macedo, dono da emissora, que a recebeu e pediu que ela falasse com Honorilton Gonçalves (um dos dirigentes da Record), que nunca teria recebido a atriz. No final do programa, Nicole deixou no ar que o SBT passou a tomar a mesma postura, mas sobre isso irá falar num segundo “Vai Encarar”, que a produção promoverá com ela entre os dias 13 e 14 de setembro.

- Continua após o anúncio -

Ainda na atração o espírita Robério de Ogum passou a Nicole uma mensagem enviada pelo seu pai, já falecido. Nicole reconheceu a mensagem como sendo mesmo de seu pai, emocionando-se bastante.

O programa alcançou excelentes índices de audiência, chegando a ficar em segundo lugar durante vários momentos, com picos de 9,0 pontos no Ibope.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!