Portal MSN

Deep Purple participa do Casseta e Planeta

O Deep Purple participou hoje, terça-feira, dia 16, da gravação do programa Casseta e Planeta Urgente!  O grupo britânico gravou […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Deep Purple participou hoje, terça-feira, dia 16, da gravação do programa Casseta e Planeta Urgente!  O grupo britânico gravou ao lado da dupla de policiais americanos Fucker (Hubert) e Sucker (Reinaldo). No quadro o delegado (Beto Silva) escala a dupla para fazer a segurança da banda no Brasil, por que eles dominam o idioma.  Como Fucker e Sucker são sempre dublados em suas aventuras, eles dispensam os dubladores para o trabalho. A dupla se diz fã de carteirinha da banda, mas comente uma gafe ao comparar seu estilo musical ao de Julio Iglesias, Bee Gees e Celine Dion. A banda se vinga contratando os dubladores dispensados pelos policiais,  através do delegado corrupto, o único que sai lucrando com negociação. O Deep Purple canta “Smoke on the Waters”, que dublado vira  “Não me chamo Walter”. 

 A produção de arte encomendou cachos de bananas verdes, uma alusão à capa do novo cd do Deep Purple, Bananas, para decorar o cenário. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!