Elenco do ‘Casseta e Planeta’ – Reprodução

Aos poucos, a RedeTV! vem montando suas estruturas a fim de conseguir reerguer a audiência perdida ao longo dos últimos tempos, e recentemente lançou novas atrações matinais, de segunda à sexta.

Visando conquistar mais o público, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Ricardo de Barros, diretor artístico da emissora, trabalha com o lançamento de novos formatos na programação, ainda para este segundo semestre.

O ‘Luciana By Night’ e ‘Sensacional’, comandados por Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, respectivamente veiculado às terças e quintas-feiras, ganharão ‘reforços’ após suas exibições, no finalzinho da noite. Inclusive, no ano passado, surgiram rumores de um novo projeto contando com os humoristas do ‘Casseta e Planeta’, sucesso que perdurou por décadas na Globo. Ao que parece, enfim, o programa conseguirá sair do ar após mais de um ano com o projeto no papel. Ainda sem detalhes divulgados, a ideia é de que a atração estreie até o finalzinho deste ano.

RedeTV! está de olho em Datena

Um verdadeiro sucesso dentro da Band e responsável pelas maiores médias e faturamentos de toda a programação atual do canal, José Luiz Datena se tornou um sonho de consumo antigo das emissoras concorrentes.

Mesmo faltando em torno de pouco mais de um ano para o vencimento do seu contrato com a emissora paulista, SBT e RedeTV! já estão mirando firmemente na disputa pela contratação do jornalista, segundo informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Confira detalhes!

Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!

Como se esquecer da demissão do jornalista Herbeth de Souza após ter protagonizado uma verdadeira confusão nos bastidores do extinto ‘Aqui Agora’, em 2008? Ele, que foi demitido do SBT duas semanas após ter agredido um produtor, hoje tenta dar a volta por cima em outra emissora.

Isso porquê, mais de dez anos após o ocorrido, ele esteve neste último final de semana nos estúdio da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. O motivo é único: ele gravou o piloto do ‘Cidade em Ação’, policialesco que não possui apresentador fixo desde a saída de Sikêra Júnior. Herberth, então, gerou especulações após ter publicado um click no estúdio da atração, e houve quem dissesse que ele havia sido contratado para apresentar o programa. Saiba mais!

Veja também:

Em crise! programas da RedeTV! sofrem com congelamento de gastos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here