O Domingão do Faustão volta a ser exibido ao vivo, neste domingo, dia 31 de janeiro, direto dos estúdios da Rede Globo em São Paulo e com muitas novidades. Haverá a estreia do quadro "Baladão Vip", uma competição entre famosos, que terão aulas com um DJ profissional durante a semana e se enfrentarão no palco apresentando suas remixagens. A cada semana, os convidados serão desafiados a trabalhar com base em um ritmo específico e a apresentação contará com a participação de bailarinos e grafiteiros, que pintarão um painel ao vivo inspirados pela música. O público dará notas e o concorrente que somar menos pontos será eliminado. O quadro terá a participação de Dudu Azevedo, Marcelo Faria, Pedro Neschling, Mariana Rios e Virna.

Ainda neste domingo, o quadro "Os Imitadores" ganhará uma terceira edição. Serão três performances por semana, avaliadas por um júri de famosos. O ator Sérgio Loroza será fixo neste júri, que esta semana também contará com Bárbara Paz e Marcelo Novaes. O quadro recebeu inscrições através de vídeos e audições em diversas cidades brasileiras, entre elas Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belém e Recife.

Com apresentação de Fausto Silva, "Domingão do Faustão" vai ao ar aos domingos, logo após Globo Notícia, e tem direção-geral de Jayme Praça. A direção-artística é de Ulysses Cruz e a direção de criação de Márcio Trigo. O autor-roteirista do programa é Élbio Valente.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here