Portal MSN

Dona Beija: Capítulo desta quarta-feira – 06/05

O desejo supera a razão e Antônio vai até a casa de Beija. Ele confessa seu amor, diz que não […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O desejo supera a razão e Antônio vai até a casa de Beija. Ele confessa seu amor, diz que não consegue esquecê-la e tenta uma aproximação. Ainda ressentida pelo abandono, ela culpa Antônio por ter se transformado em uma cortesã, não permite que ele a toque e diz que ele jamais a terá em seus braços. Inconformado, Antônio decide pagar, mas Beija não aceita seu ouro, sugere que ele vá até a chácara, como todos os homens da região, e talvez um dia ele seja o escolhido. Antônio vai embora arrasado e, ao chegar em casa, é surpreendido pela notícia de que Aninha espera outro filho e pela decisão de Aninha que, seguindo os conselhos de Josefa, diz ao marido que está disposta a ser a mulher que ele espera na cama. Carminha, está decidida a arranjar um marido e convida Vespaziano para ir até sua casa. Augusta fica escandalizada e culpa Beija pelo comportamento da filha. Os peões comunicam a Antônio que dois capangas do Coronel Botelho foram mortos na emboscada. Furioso, ele vai até a fazenda vizinha e o acusa de ser ladrão de gado. Augusta decide ir com Carminha para o Rio de Janeiro para evitar que ela faça um casamento desastroso no Arraial. Beija tem certeza que Antônio irá procurá-la na chácara e planeja como vai se vingar dele. O delegado Belegard à pedido do Coronel, vai até a fazenda dos Sampaio, garante para Antônio que Botelho não tem nada a ver com o roubo de gado e pede a ele que reconsidere. A lembrança de Beija continua atormentado Antônio e ele confessa ao amigo, Clariovaldo, que não consegue mais viver longe dele e, mesmo sabendo que será humilhado, está decidido a ir até a chácara. Antônio encontra Beija rodeada de homens. Beija o recebe como apenas mais um de seus clientes e lembra quais são as regras da casa. Antônio afirma que está disposto voltar quantas vezes forem necessárias até ser o escolhido.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.