Portal MSN

Dona Beija: Capítulo desta terça-feira – 19/05

Costa Pinto, contrariando as ordens de Augusta, vai á cerimônia de batismo da filha de Beija. Josefa e Fortunato batizam […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Costa Pinto, contrariando as ordens de Augusta, vai á cerimônia de batismo da filha de Beija. Josefa e Fortunato batizam a menina e Beija oferece um jantar para seus convidados. Professor Gaudêncio, que sempre foi apaixonado por Carminha, é aconselhado por Candinha a procurar os pais da moça e falar de seus sentimentos. Augusta recebe com surpresa a visita do jovem e vê seu problema solucionado quando ele diz que ama Carminha e sonha em se casar com ela. Augusta conta para Costa Pinto que a filha está grávida e o juiz entra no jogo das duas para enganar o bem intencionado Gaudêncio, dando o consentimento para o casamento dos dois. Augusta obriga Carminha a usar espartilho para disfarçar a gravidez. Antônio vai até o arraial e encontra Beija no caminho. Ela o trata com frieza e não permite que ele veja a menina. Avelino dá aulas a Josefa, quebra sua promessa, volta a falar de seu amor e tenta beijá-la. Assustada, Josefa deixa claro para o rapaz que não pode haver nada entre eles e pede que não volte à sua casa quando estiver sozinha. O encontro com Beija deixa Antônio abalado. Ele conta a Aninha que a viu e provoca uma crise de ciúmes. Ela se desespera diante da possibilidade de Antônio voltar para Beija e ameaça se matar se isso acontecer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.