Portal MSN

Dona Beija: Capítulo deste sábado – 06/06

Apesar da fuga de Teresa Tomásia, Beija garante ao coronel Botelho que sua filha se casará com Joaquim. Augusta, depois […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Apesar da fuga de Teresa Tomásia, Beija garante ao coronel Botelho que sua filha se casará com Joaquim. Augusta, depois que encontrou a fortuna que o marido escondia, tomou as rédeas da casa e mantém Costa Pinto submetido às suas vontades. Gaudêncio se transformou em um jogador e, afundado em dívidas, se vê à mercê da sogra que tanto odeia. Augusta também pressiona o genro a vender a chácara para pagar o que lhe deve deixando como única opção que ele, Carminha e as crianças voltem a viver com ela. A fuga de Teresa Tomásia provoca uma briga entre Beija e Antônio cujo relacionamento já está desgastado. Teresa Tomásia perambula por todo o Arraial e quando anoitece chega à fazenda dos Sampaio. Aninha encontra a menina e a acolhe. Antônio fala com Pedro Paulo, seu primogênito, sobre sua história com Beija. Beija também tem uma conversa franca com Teresa Tomásia e conta a história da sua vida para que ela entenda a preocupação que tem em casá-la com um homem de bem que possa fazê-la feliz. Porém, diante da rebeldia da menina que afirma querer ir com a mãe para a chácara do jatobá, Beija se vê obrigada a trancá-la no quarto até o dia do casamento. Joana de Deus, ao contrário da irmã, aceita a decisão dos pais em casá-la com o filho de um dos fazendeiros mais ricos da região.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.