Portal MSN

Elenco se reúne para a estreia de “Escrito nas Estrelas”

Recebidos com uma rosa branca, a pedido da autora Elizabeth Jhin, elenco e equipe de direção e produção se reuniram […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Recebidos com uma rosa branca, a pedido da autora Elizabeth Jhin, elenco e equipe de direção e produção se reuniram para assistir ao primeiro capítulo de ‘Escrito nas Estrelas’, ontem, dia 12, em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Acordei hoje e pensei: ‘quero dar uma rosa branca para todos que estão trabalhando na novela e todos que vieram assistir conosco essa estreia”, contou a autora. “Achei o capítulo lindo, as cenas estão muito bem feitas, o trabalho do Papinha e de toda a equipe não poderia ter ficado melhor”, completou Elizabeth a respeito do diretor de núcleo Rogério Gomes.

Confira a galeria de fotos do evento – Clique Aqui
A atriz Nathalia Dill (Viviane), que protagoniza a novela das seis ao lado de Humberto Martins (Ricardo) e Jayme Matarazzo (Daniel), falou sobre a composição de sua personagem: “O mais desafiador para mim é o humor da Viviane. Apesar da vida dela, de muita batalha, é uma personagem que tem uma certa leveza. Ela também tem muito caráter, é impulsiva, mas pensa nas proporções das suas atitudes”. Já Humberto comentou que estava muito contente com o resultado do trabalho. “Achei o capítulo fantástico em todos os sentidos”, disse.

Estiveram presentes à confraternização: Nathalia Dill (Viviane), Humberto Martins (Ricardo), Jayme Matarazzo (Daniel), Cassia Kiss (Francisca), Alexandre Rodrigues (Seth), Carlos Vereza (Athael), Alexandre Nero (Gilmar), Débora Falabella (Beatriz), Zezé Polessa (Sofia), Suzana Faini (Antonia), Carol Castro (Mariana), André Gonçalves (Jair), Gisele Fróes (Jane), Paulo Vilela (Breno), Marina Ruy Barbosa (Vanessa), Marcelo Faria (Guilherme), Carolina Kasting (Judite), Bel Kutner (Virginia), Lincoln Tornado (Ezequiel), Nica Bomfim (Magali), Manuela do Monte (Luciana), Izak Dahora (Alex), Giovanna Ewbank (Suely), Bia Sion (Rute), Maria Clara Mattos (Leninha) e Ary França (Seu Filhinho), entre outros.

- Continua após o anúncio -

‘Escrito nas Estrelas’ tem autoria de Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia e pesquisa de Marilia Garcia. A direção de núcleo é de Rogério Gomes e direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fabio Strazzer.

Confira fotos em nossas Galerias.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.