Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em almoço, Pânico e RedeTV! celebram renovação do contrato

Nesta terça-feira, 23, durante almoço no CTD da RedeTV! (Centro de Televisão Digital – sede da emissora), com a presença […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira, 23, durante almoço no CTD da RedeTV! (Centro de Televisão Digital – sede da emissora), com a presença de executivos do canal e integrantes do Pânico, foi celebrada a renovação da parceria entre a emissora e os humoristas, por mais três anos. Já são seis anos de história que, hoje, estão sendo reafirmados com a assinatura do contrato.

Amilcare Dallevo, presidente da emissora, comemora a renovação. "O conteúdo do Pânico com humor inteligente, marca do programa, é compatível com o perfil do telespectador da RedeTV!, em sua maioria, das classes AB", afirma Dallevo. Ele também atribui grande parte do sucesso dessa parceria à liberdade de criação que os humoristas têm na RedeTV!.

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, ressalta o excelente momento da emissora. "A RedeTV! está vivendo um período de expansão e prova disso é a renovação antecipada do contrato do Pânico na TV, a aquisição de novos produtos, investimento em tecnologia de ponta e, sobretudo, a inauguração oficial do CTD, dia 13 de novembro, quando a emissora completará 10 anos no ar", afirma. Carvalho ressalta ainda, que o programa terá mais recursos e, dentro de aproximadamente 40 dias, passará a ser apresentado de um novo estúdio, com 500 m². A pedido de Emilio Surita, o cenário atual será mantido.

- Continua após o anúncio -

Para Tutinha (empresário do Pânico e proprietário da Jovem Pan), a sintonia fina entre o Pânico e a RedeTV! foi fundamental para que a parceria fosse prorrogada por mais três anos. A estabilidade de horário na grade de programação também foi um fator determinante.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!