Em dose dupla, Bia e Branca Feres dão dicas de beleza no “Superbonita Transforma”

No “Superbonita Transforma” de sexta, dia 22, Alice Braga e Fernando Torquatto têm uma missão dupla: ajudar as gêmeas Fernanda […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No “Superbonita Transforma” de sexta, dia 22, Alice Braga e Fernando Torquatto têm uma missão dupla: ajudar as gêmeas Fernanda e Flávia Oliveira a ter uma “identidade própria”. Para contar as vantagens e desvantagens de ter uma irmã tão parecida, as gêmeas do nado sincronizado Bianca e Branca Feres são as convidadas especiais do programa. “A tendência é nossas vidas se separarem, né? Mas hoje a gente gosta de ser igual. Eu olho para ela e vejo como está a maquiagem e a roupa e sei como eu vou ficar”, revela Branca. “Para a gente que trabalha com imagem, o nosso diferencial é exatamente ser igual”, diz Bianca.

Com as dicas de Torquatto, Fernanda e Flávia resolvem mudar o tom das madeixas sob os cuidados do colorista Felipe Freitas. Enquanto passam pela transformação, as atletas contam à Alice o que fazem para cuidar da beleza. “A gente está cuidando mais agora porque está ficando mais velha. Sempre passei só protetor, mas tinha dias que queria ficar mais queimada e nem passava. Hoje acho que não existe mais essa possibilidade”, diz Branca. “A vaidade com o corpo é maior por conta do esporte, é um esporte estético, então exige que você esteja sempre magra, forte e alongada”, completa Bianca.

Elas revelam ainda algumas peculiaridades de ter uma irmã gêmea. “Eu não faço nada só para mim e ela não faz só para ela. Se eu estou arrumando a minha mochila, eu arrumo a dela. Se ela está separando roupa para sair, ela separa duas”, conta Branca. “Às vezes, a gente tentava arrumar roupa igual e a nossa mãe sempre colocava gente diferente”, afirma Bianca.

- Continua após o anúncio -

Para completar a mudança, Torquatto faz o corte e cumpre a missão de realçar as diferenças entre as gêmeas participantes, além de dar dicas de maquiagem para o tom de pele da dupla. No site do GNT – http://gnt.com.br/superbonitatransforma -, o internauta confere dicas do Torquatto e mais informações sobre o programa.

Superbonita Transforma – Com Alice Braga no ar toda sexta-feira, às 22h no GNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.