
O jogador Emiliano Rigoni, que está jogando no León, do México, pode voltar a vestir a camisa do São Paulo. O meia-atacante teve seu auge justamente sob o comando de Hernán Crespo, atual treinador do clube, que pediu a direção sua volta ao time.
De acordo com informações do portal ‘GE’, o São Paulo confirmou o interesse em trazer de volta Rigoni, e a direção já busca agilizar o processo, já que o período de registros de jogadores desta janela fecha nesta terça-feira, 02 de setembro.
Desde que deixou o São Paulo, Rigoni atuou no futebol da Concacaf, primeiro nos Estados Unidos e atualmente no México. Pelo León, na última temporada o argentino entrou em campo 17 vezes, fez um gol e deu uma assistência.
Segundo apurado pelo portal, na atual temporada, que chegou a sétima rodada no último final de semana, Rigoni esteve em campo apenas uma vez, entrando nos minutos finais da partida contra o Querétaro. Até o momento, o jogador não comentou sobre sua possível volta ao futebol brasileiro, mas antes de deixar o SPFC confessou sua paixão pelo clube e torcida.
Emiliano Rigoni no São Paulo?
Em contrapartida a vontade de Crespo, a torcida do São Paulo FC invadiu as redes sociais de Rigoni e passaram a comentar em suas publicações: “Não volta pra cá“, pediu um. “Não te queremos de volta“, escreveu outro. “Não queremos você no São Paulo“, reagiu um terceiro.
Por outro lado, tem torcedor que deseja sua volta: “Volta pra casa menino“, escreveu uma. “Já quero você aqui pra conquistar a Liberta, só vem“, comentou outra.
Confira os comentários:






