Portal MSN

Equipe apresenta a segunda temporada de Ó Paí, Ó

Atores da segunda temporada de ‘Ó Paí, Ó’, o autor Guel Arraes, a diretora-geral Monique Gardenberg e a diretora Carolina […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Atores da segunda temporada de ‘Ó Paí, Ó’, o autor Guel Arraes, a diretora-geral Monique Gardenberg e a diretora Carolina Jabor se reuniram na terça-feira, dia 03, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, para apresentar a segunda temporada da série. A trama, que estreia dia 13 de novembro na Rede Globo, retrata de maneira irreverente o cotidiano dos moradores de um animado cortiço do Pelourinho, centro histórico de Salvador. “Foi um delírio voltar à Bahia para filmarmos ‘Ó Paí, Ó’. Os atores do Bando de Teatro Olodum e todos os outros convidados são exemplos de profissionalismo e é sempre um prazer trabalhar com eles”, declarou Monique. Guel Arraes reiterou os elogios: “Este é um produto louvável e queremos dividir com vocês a alegria de levá-lo mais uma vez para a televisão. Nele, temas polêmicos são tratados com humor, por serem um rico universo para a comédia”.

No encontro, Valdinéia Soriano, Érico Brás e Jorge Washington representaram o Bando de Teatro Olodum e se juntaram aos atores Aline Nepomuceno, Luciana Souza, Lyu Arisson, Tânia Toko e à Luana Piovani e Luis Miranda, convidados especiais que participam desta temporada. Contente em rever os amigos de sua cidade natal e em protagonizar a série, Lázaro Ramos revelou que seu personagem sofreu algumas mudanças: “Roque sempre foi engraçado e engajado. Ele está inserido no universo da comédia, mas se preocupa com sua comunidade. Mas agora comete alguns erros e trai a namorada, por exemplo”, explica ele. Luana Piovani ressaltou a satisfação a oportunidade de fazer parte do projeto: “A diretora Olívia Guimarães me convidou para interpretar a Patrícia e eu aceitei de imediato graças à qualidade dos que dirigem, escrevem e fazem ‘Ó Paí, Ó’. Minha personagem é uma empresária que vai tirar o sono de Roque”, afirma a atriz.

A segunda temporada terá quatro episódios escritos por Guel Arraes, João Falcão e Adriana Falcão. A direção geral da série é de Monique Gardenberg, que assina ainda o primeiro episódio, “Quero ver a Bahia Tremer”. Mauro Lima, Olívia Guimarães e Carolina Jabor, dirigem os outros três: "A Outra", "Preto no Branco" e "A Cara do Pai", respectivamente. No elenco da produção estão Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele, Lázaro Machado, Aline Nepomuceno, Tânia Toko, Lyu Arisson, Luciana Souza, Edvana Carvalho e o Bando de Teatro Olodum, além das participações especiais de Deborah Secco, Luana Piovani, Luis Miranda, Lázaro Machado e Carlinhos Brown.

- Continua após o anúncio -

Ó Paí, Ó’, que vai ao ar às sextas-feiras, a partir de 13 de novembro, logo após o ‘Globo Repórter’, é mais um investimento da Rede Globo em co-produções. A iniciativa nasceu em 2003 para contribuir com a ampliação de seu conteúdo. Desde então, a emissora aposta na aproximação com produtoras independentes do país, a exemplo da Dueto Filmes, e pretende continuar abrindo espaço em sua grade de programação para talentos artísticos do mercado. A série tem a supervisão artística da TV Globo, que co-produz e acompanha todo o desenvolvimento do projeto. ‘Homem Objeto’, ‘Cidade dos Homens’, ‘Cena Aberta’, ‘Carandiru – Outras Histórias’, ‘Central da Periferia’ e ‘Antônia’ são outros exemplos de co-produções da emissora na área de dramaturgia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.