Nos bastidores da novela Sete Pecados, já está tudo pronto para o natal: enfeites, árvores, papais-noéis, sinos e fitas se espalham pelo ambiente e dão o tom da festa. “Eu acho muito simpático ... Leia mais:

Nos bastidores da novela Sete Pecados, já está tudo pronto para o natal: enfeites, árvores, papais-noéis, sinos e fitas se espalham pelo ambiente e dão o tom da festa. “Eu acho muito simpático, gosto muito”, afirma a atriz Márcia Cabrita, aprovando a idéia.

A iniciativa das decorações temáticas partiu do maquiador Sérgio Azevedo, há oito anos. “A primeira que fiz foi para a Páscoa, com coelhos e ovos de Páscoa, tudo muito bonito”, destaca. Com o tempo, a idéia de Sérgio contagiou os colegas, que começaram a colaborar para que a decoração ficasse mais incrementada. “O pessoal adora a idéia, porque o ambiente fica mais aconchegante e, por isso, sempre que podem trazem um complemento”, diz.

E parece que o espírito de Natal chegou com tudo no estúdio D, do Projac. A equipe de Sete Pecados aproveita a ocasião para arrecadar, entre os colegas, brinquedos de R$1,99, que serão doados às crianças pobres. “Este é o verdadeiro sentido do Natal”, conclui Sérgio, satisfeito.






Deixe uma resposta