Portal MSN

Equipe de ‘Viver a Vida’ celebra lançamento em festa no Forte de Copacabana

Cortinas brancas, móveis rústicos, projeções das cidades por onde a novela se desenrola e uma grande varanda de frente para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Cortinas brancas, móveis rústicos, projeções das cidades por onde a novela se desenrola e uma grande varanda de frente para o mar – com direito a lounges aconchegantes e pisos de madeira para lembrar os charmosos deques de Búzios -, compõem o cenário criado no Forte de Copacabana, no sábado, dia 12, para a festa de lançamento de ‘Viver a Vida’. Cenografado por Chrys Airosa, as inspirações para o ambiente foram o enredo da trama, que aborda o universo da moda, as sensações contemporâneas e as viagens que serviram de locação para a novela.

Logo na entrada, os convidados se deparam com uma banheira repleta de poções não-alcoolicas em minigarrafinhas. Numa alusão ao título da trama, para causar bem-estar de um jeito lúdico, foram criadas misturas com base na cromoterapia, na mixologia e nos Florais de Bach. A garrafinha em que predomina o tom laranja com tangerina, acerola e toques de Willow, representa a energia; a poção arroxeada com o cítrico Blue Berry, a doçura da lichia e o equilíbrio das gotas Water Violet inspira harmonia; e o frasco com framboesa, pêra e gotas de Wild Rose traz paixão para viver a vida.

Os drinks servidos, além de inusitados, possuem nomes charmosos como “Viver a Vida com Alegria”, uma caipiroska de laranja adoçada com algodão doce; “Viver a Vida com Paixão”, a base de vodka, xarope de cranberry e hibiscos; e “Viver a Vida com Doçura”, feita com licor e picolé de maracujá.

- Continua após o anúncio -

Para remeter aos locais que serviram de cenário para a novela, foram distribuídas estações pelo evento com iguarias feitas na hora. Na Jordânia, o prato é “schawarma” de cordeiro confit, coalhada de pepino e cebola crocante; em Paris, o destaque é uma baguete com filet ao Poivre, bernaise e rúcula selvagem; e em Israel, são blintzes de batata, salmão defumado e aïoli cítrico. O sabor brasileiro ficará por conta do tartare de linguado com leite de coco, manga e crocante de milho para dar o sabor de Búzios.

No palco, a cantora Taryn se apresenta com uma orquestra composta por 14 músicos e um maestro. Em seguida, o DJ Dudu Candelot comanda a pista de dança, que terá o formato de uma grande passarela.

- Continua após o anúncio -

‘Viver a Vida’ é uma novela escrita por Manoel Carlos, com a colaboração de Ângela Chaves, Claudia Lage, Daisy Chaves, Juliana Peres e Maria Carolina. A obra tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Fabrício Mamberti e direção de Adriano Melo, Teresa Lampreia e Maria Rodrigues. A novela estreia dia 14 de setembro, segunda-feira, após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.