Portal MSN

Equipe do Casseta e Planeta Urgente! se reencontra em gravação

O reencontro ontem, dia 26, da equipe do Casseta e Planeta Urgente! foi marcado pela emoção, abraços calorosos e muito […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O reencontro ontem, dia 26, da equipe do Casseta e Planeta Urgente! foi marcado pela emoção, abraços calorosos e muito trabalho. Os componentes do grupo se reuniram pela primeira vez após a morte do humorista Bussunda, com a direção, equipe técnica e de produção do programa para gravar quadros que irão ao ar nesta terça-feira, dia 27.

- Continua após o anúncio -

Maria Paula, Marcelo Madureira, Hubert e Reinaldo gravaram a sátira da novela Belíssima, Baleíssima, interpretando, respectivamente, Safadira, Vitória, Bia Falcão e Jamanta. As cenas gravadas em externa na Central Globo de Produção, sob a direção de José Lavigne, contaram também com Beto Silva e Hélio de La Peña, que participaram do quadro Papa Hexa Brasil, onde um torcedor (Beto) pede autógrafo a Ronaldinho Dentucho (Hélio de La Peña). Claudio Manoel se uniu ao restante do time, no estúdio, para gravar Os Melhores Momentos dos Hinos da Copa, onde o grupo brinca com as músicas que fazem referência aos países que disputam a Copa do Mundo da Alemanha. As cenas em estúdio foram dirigidas por Rubens Camelo.

O programa que vai ao ar hoje, dia 27, exibe estas novidades, além de quadros que já haviam sido gravados anteriormente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!