
A deputada Erika Hilton (Psol-SP) se reuniu com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), para debater o fim da escala 6×1. Nesta última quinta-feira, 30 de outubro, ela divulgou nas redes sociais uma foto ao lado do petista, esclarecendo aos eleitores o que havia sido debatido no encontro!
Através da rede social X,(antigo Twitter), Erika Hilton contou: “Me reuni com o Ministro Fernando Haddad, que cuida da nossa economia, pra falar sobre uma pauta essencial pros trabalhadores que carregam essa economia nas costas todos os dias: O FIM da escala 6×1 e o direito à vida além do trabalho“, iniciou.
+ Influenciadora diz estar grávida de Memphis Depay, jogador do Corinthians
“Haddad me adiantou que seu ministério já está trabalhando com os dados e números da nossa economia pra encontrar caminhos possíveis pelo fim dessa escala desumana. Além disso, assim como o Presidente Lula, Haddad tem essa proposta como prioridade. Agradeço ao @Haddad_Fernando pelo diálogo. É essencial que o crescimento do país, que os sucessivos números positivos da nossa economia, representem melhorias reais nas condições de vida da nossa população“, ainda destacou.
Hilton, por fim, explicou aos eleitores: “E, tanto no Congresso quanto nas ruas, pelas mãos do @RickAzzevedo e do @Movimento_VAT, seguiremos em luta pelo fim dessa exploração indigna. FIM DA ESCALA 6×1“, publicou a deputada.
Fim da escala 6×1
O governo Lula (PT) vem tratando como prioridade o fim da escala 6×1 e, como citado no texto, Fernando Haddad vem buscando ideias de como concretizar este grande sonho do povo brasileiro.
+ Jesse Eisenberg, astro de ‘Truque de Mestre’ e ‘A Rede Social’, vai doar rim a um estranho
Confira a publicação:
✅ FIM DA ESCALA 6×1: REUNIÃO COM HADDAD
Me reuni com o Ministro Fernando Haddad, que cuida da nossa economia, pra falar sobre uma pauta essencial pros trabalhadores que carregam essa economia nas costas todos os dias:
O FIM da escala 6×1 e o direito à vida além do trabalho.… pic.twitter.com/pMEh73xlVs
— ERIKA HILTON (@ErikakHilton) October 30, 2025
TARCÍSIO AFIRMA QUE CRIMINOSO NÃO É VÍTIMA DA SOCIEDADE!
O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas, do partido Republicanos, saiu em apoio à operação policial no Rio de Janeiro que resultou na morte de 121 pessoas nos complexos da Penha e do Alemão… LEIA MAIS!






