Yasmin ficou desconfiada quando viu Afonso entregando um envelope a uma mulher desconhecida. O arquiteto inventou uma desculpa, disse que estava fazendo um pagamento para um fornecedor, mas… A verdade não é bem essa.

Preocupado, ele pede para conversar a sós com Jane e faz uma revelação para a amiga: “Eu tenho uma filha com outra mulher. Mas Yasmin não pode saber!”.

A médica fica surpresa com a notícia, mas não entende por que ele está contando isso a ela. Afonso, então, explica que o sonho de Yasmin sempre foi ter um filho, mais precisamente uma menina.

“Você conhece a minha mulher. Se eu contar ela arruma as malas, me larga e vai embora. Ponto final. Porque eu menti. Porque já tenho uma filha com outra mulher… E justamente uma menina, o sonho dela.”, diz Afonso.

O arquiteto explica ainda que Yasmin novamente acredita estar grávida, mas se recusa a fazer exames. Mas Afonso desconfia que a esposa tenha problemas de fertilidade e pede a Jane que a convença a fazer um tratamento. Mas será que Yasmin vai aceitar?

As cenas devem ser exibidas na quarta-feira, dia 9.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here