Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo desta quarta-feira – 21/04

Viviane sonha com Daniel e fica feliz. Gilda conta para Vicente o que aconteceu e ignora Sofia. O médico repreende […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Viviane sonha com Daniel e fica feliz. Gilda conta para Vicente o que aconteceu e ignora Sofia. O médico repreende Beatriz pelo que fez com a vidente e Sofia tenta proteger a filha. Antônia e José rezam no túmulo de Daniel. Mariana e Luciana desconfiam das intenções de Gilmar com Vitória/Viviane. Gilmar inventa uma história para acalmar Suely. Ricardo pede para Jane não brigar com Vanessa. Laura fala para Judite que Guilherme beijou Mariana na praia. Ricardo manda Gilmar levar Vitória/Viviane em sua casa. Virgínia, a psicóloga titular da clínica, pede o relatório de uma paciente para Mariana. Suely pensa em avisar Gilmar que Ricardo está a sua procura e Luciana a repreende. Gilmar obriga Viviane a se arrumar para encontrar Ricardo. Mariana fala com Luciana que precisa esquecer Guilherme. Judite briga com Guilherme e se recusa a levar os filhos ao colégio. Gilmar fica satisfeito quando Ricardo pergunta sobre Vitória/Viviane. Jane fala com os filhos sobre o jantar que Ricardo fará para ela e Vanessa fica indignada. Ricardo pensa no filho e Daniel tenta se comunicar com ele. Daniel reclama com Seth por tê-lo tirado de perto de Ricardo. Seth ensina Daniel a voar. Antônia pede para Ricardo deixá-la falar com Vitória/Viviane. Ricardo ignora a reclamação que Sofia faz de Mariana. Sofia suspeita que Antônia esconda algum segredo de Ricardo. Jovenil reclama do comportamento de Jair e Fabiana tenta contornar a situação. Judite vai com os filhos à clínica e Guilherme fica incomodado com a ironia da esposa. Gilmar dá as últimas instruções para Viviane se encontrar com Ricardo. Antônia fica emocionada ao ver Vitória/Viviane chegar.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.