Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo desta quarta-feira – 30/06

Vitória/Viviane se despede dos vizinhos e vai para a mansão de Ricardo. Gilmar olha vitorioso para o quarto de Daniel. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vitória/Viviane se despede dos vizinhos e vai para a mansão de Ricardo. Gilmar olha vitorioso para o quarto de Daniel. Beatriz convence Sofia a desistir que Gilmar procure o DVD para elas e o vilão acha graça da desculpa dada pela socialite. Daniel e Seth observam Viviane rezando no cemitério. Jane fala com Afonso que é provável que o problema para engravidar seja de Yasmin. Vitória/ Viviane chega à mansão de Ricardo e todos a cumprimentam. Vicente percebe o incomodo de Jane com a empolgação de Ricardo. Sofia resolve dar o falso anel de Francisca para Gilmar. Ricardo percebe a emoção que Antônia tenta disfarçar ao ver Daniel. Vitória/ Viviane vai cumprimentar Hilda e Berenice. Madame Gilda fica ansiosa para saber notícias de Viviane. Judite difama Guilherme para Rute e fica furiosa quando a professara entrega a carta de Clara para Tadeu. Guilherme dá seu novo endereço para Mariana. Gilmar fala para Sofia e Beatriz que Jane sente ciúmes de Vitória/ Viviane. Viviane afirma a Gilmar que não vai almoçar com todo mundo. Contrariado, Jair vai com Fabiana falar com Madame Gilda. Mauro chega atrasado à aula de balé e Vanessa o observa. Beatriz ameaça Vitória/ Viviane, que não se intimida e resolve almoçar com todos à mesa.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.