Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Hélia dá um ultimato a Nara

Não é novidade que Nara (Priscila Fantin) passou todos os limites na tentativa de salvar seu casamento com Zeca (Thiago […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Não é novidade que Nara (Priscila Fantin) passou todos os limites na tentativa de salvar seu casamento com Zeca (Thiago Rodrigues). Mas depois de colocar em risco a vida do filho que está gerando, Hélia (Eliane Giardini) resolve ter uma séria conversa com sua nora. A ex-dançarina é direta e bastante dura em seu discurso e avisa que não deixará que ela faça mal ao seu neto.

- Continua após o anúncio -

Nara não se intimida com as palavras de Hélia e diz que a mãe de Zeca não deveria estar tratando de um assunto que não lhe diz respeito. Mas Hélia ainda tem cartas na manga e uma delas é afastar a nora de Leal (Antônio Fagundes), para que ele não caia mais nas armações da jovem dançarina. Nara diz que não tem medo das ameaças da sogra e vai embora deixando Hélia bastante preocupada.

As cenas de Nara e Hélia foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de sábado, dia 10. ‘Tempos Modernos’ é uma novela escrita por Bosco Brasil, com direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira, e vai ao ar logo após ‘Praça TV’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!