Portal MSN

Escrito nas Estrelas, próxima novela das 18h, é apresentada à imprensa

Antes de fazer qualquer apresentação oral à imprensa, o diretor de núcleo Rogério Gomes preferiu que as cenas da novela […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Antes de fazer qualquer apresentação oral à imprensa, o diretor de núcleo Rogério Gomes preferiu que as cenas da novela "Escrito na Estrelas" falassem por si só. O resultado foi emocionante: várias pessoas ficaram com os olhos mareados e todos aplaudiram com muita vibração. “A novela conta uma grande história de amor. Será um embate entre o amor impossível, por isso mesmo idealizado, e o amor realizável, carnal, com tudo que ele traz de alegria e realização, mas também de mágoas e incertezas. Viviane vai ficar dividida entre Daniel e Ricardo, a partir de um certo momento, embora saiba que o amor que Daniel sente por ela só poderá ser realizado na eternidade”, revelou a autora Elizabeth Jhin.

Com estreia em 12 de abril, a próxima novela das seis também vai abordar os avanços da ciência genética em seus aspectos médicos e éticos. Viúvo há dez anos de Francisca (Cassia Kiss), Ricardo Aguillar (Humberto Martins) é um médico conceituado, dono de uma clínica de reprodução assistida, e tem verdadeira adoração por seu único filho, Daniel (Jayme Matarazzo), que é estudante de Medicina. Apesar de se amarem profundamente, os dois têm temperamentos e ideais opostos. Após perder o filho em um terrível acidente de carro, Ricardo descobre que ele havia congelado o próprio sêmen antes de morrer para um estudo e decide gerar um neto. Começa, então, uma busca incansável do especialista pela “mulher ideal”, digna de ser inseminada para torna-se mãe de seu neto. Por uma artimanha do destino, Viviane (Nathalia Dill) é a escolhida. Pelo pai e pelo filho, que a encanta e a envolve nos sonhos em que aparece para ela. A proximidade com Viviane – uma mulher pobre, guerreira e adorável – faz também com que Ricardo se descubra perdidamente apaixonado por ela.

“O Ricardo é educado e ótimo profissional, mas é um cara rigoroso e, às vezes, até um pouco arrogante. Vai até o fim para conseguir o que deseja, mas não é feliz. Apesar de tudo, ele é inseguro na vida. Também tem grandes embates com o filho, que é um idealista. Porém quando o perde num acidente de carro, fica muito mal e se arrepende da última discussão que os dois tiveram”, conta Humberto Martins. A cena em que Daniel morre, aliás, foi uma das mais tocantes do clipe apresentado à imprensa. Ela acontece no final do primeiro capítulo e desencadeia a trama principal da novela.“O elenco está encantado com a trama. É muito bonita a relação de Daniel com Viviane. Ele morre, mas continua tentado protegê-la, como prometeu pouco antes de morrer”, disse Jayme Matarazo. Já Nathalia Dill falou sobre as cenas iniciais de Viviane, que foram gravadas ao longo de uma semana na comunidade do morro Santa Marta: “é importante mostrar nossa população, todos os lados da nossa cidade”.

- Continua após o anúncio -

Estiveram presentes à coletiva os atores: Nathalia Dill (Viviane), Humberto Martins (Ricardo), Jayme Matarazzo (Daniel), Alexandre Rodrigues (Seth), Carlos Vereza (Athael), Alexandre Nero (Gilmar), Débora Falabella (Beatriz), Zezé Polessa (Sofia), Suzana Faini (Antonia), Cacá Amaral (José), Carol Castro (Mariana), Daniela Fontan (Berenice), Gisele Fróes (Jane), Paulo Vilela (Breno), Marina Ruy Barbosa (Vanessa), Marcelo Faria (Guilherme), Carolina Kasting (Judite), Bel Kutner (Virginia), Simone Soares (Fernanda), Lincoln Tornado (Ezequiel), Nica Bomfim (Magali), José Rubens Chachá (Jovenil), Manuela do Monte (Luciana), Izak Dahora (Alex), Giovanna Ewbank (Suely), Bia Sion (Rute), Cristina Amadeo (Danusa), Isabela Meirelles (Mônica), Maria Clara Mattos (Leninha) e Ary França (Seu Filhinho), entre outros.

Escrito nas Estrelas tem autoria de Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia e pesquisa de Marilia Garcia. A direção de núcleo é de Rogério Gomes e direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fabio Strazzer. O primeiro capítulo vai ao ar no dia 12 de abril, logo após Malhação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.