Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Ricardo se encanta com Viviane e a convida para trabalhar na mansão

Ainda abalado pela perda de Daniel (Jayme Matarazzo), Ricardo (Humberto Martins) escuta a voz do filho na gravação da secretária […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ainda abalado pela perda de Daniel (Jayme Matarazzo), Ricardo (Humberto Martins) escuta a voz do filho na gravação da secretária eletrônica do celular para amenizar a saudade e se emociona. Assistindo a tudo, Daniel tenta se comunicar com o pai, em vão. Logo ele é retirado do local pelo seu anjo da guarda, Seth (Alexandre Nero), que insiste em convencê-lo a se afastar de sua antiga vida. Mais tarde, o médico recebe Viviane/Vitória (Nathalia Dill) em sua casa. Pressionada por Gilmar (Alexandre Nero), que pretende dar um golpe no patrão, a jovem vai até o local, mas o encontro não sai como o planejado pelo vilão. Viviane conta a verdade sobre a carona que pegou com Daniel, deixando claro que não tinha nenhum relacionamento anterior com o falecido filho de Ricardo. Diante de toda a situação, o médico reage um tanto atônito e admirado com a sua sinceridade. Depois que ela vai embora, Ricardo fica com a estranha sensação de que a conhece de muito tempo atrás e resolve empregá-la para ajudar nos serviços domésticos.

As cenas em que Daniel tenta se comunicar com Ricardo e em que o médico aceita empregar Viviane / Vitória (Nathalia Dill) vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 21. ‘Escrito nas Estrelas’ tem autoria de Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia e pesquisa de Marilia Garcia. A direção de núcleo é de Rogério Gomes e direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fabio Strazzer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.