Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Terceiro Capítulo

Ricardo fica eufórico ao saber pode gerar um filho de Daniel. Suely, Luciana e Mariana estranham a chegada de Ricardo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ricardo fica eufórico ao saber pode gerar um filho de Daniel. Suely, Luciana e Mariana estranham a chegada de Ricardo à clínica. Vicente fica atônito ao saber da intenção de Ricardo. Suely tenta disfarçar sua admiração ao ver Gilmar. Jane e Breno conversam sobre quem será a possível mãe do filho de Daniel. Viviane tenta sair do hospital, mas não consegue. Vicente afirma que é contra a inseminação que Ricardo pretende fazer. Ricardo faz uma promessa diante do túmulo de Daniel. Madame Gilda vai ao cemitério e acredita que Daniel quer entrar em contato com ela. Sofia dá ordens para Berenice, Antônia, José e Mariana, e eles reagem indignados. Beatriz entra no quarto de Daniel e Pepe começa a latir. Ricardo se irrita ao ver Beatriz com Pepe e a manda sair do quarto de seu filho. Gilmar percebe que Viviane recuperou a memória. Gilda monta um altar para Daniel. Viviane mente para Gilmar e diz que se chama Vitória. O secretário percebe que ela está escondendo algo e pega a digital de Viviane através de um copo. Ricardo declara que vai se dedicar a procurar uma mãe ideal para o filho de Daniel. Gilmar convence Mariana, Luciana e Suely a deixarem Vitória/Viviane morar com elas. Sofia e Beatriz ficam pasmas ao ouvir Vicente dizer que será contra uma possível inseminação na enteada. Gilda tenta fazer contato com Daniel. Ricardo fica confuso ao ouvir Gilda dizer que tem um recado de Daniel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.