Depois de ouvir Madame Gilda fazer uma estranha previsão sobre seu futuro, Ricardo fica extremamente confuso. Vicente entra no gabinete do médico justamente quando Gilda está saindo de lá e percebe a aflição do amigo.

“Essa Madame Gilda falou exatamente sobre tudo que tem me atormentado, Vicente: eternidade, vidas passadas… De ‘um grande amor de duas almas que nem o tempo nem a morte conseguem separar’… Se eu não confiasse tanto em você diria que você a instruiu!”, murmura Ricardo.

Vicente se diverte com o comentário do amigo e decide aproveitar a oportunidade para tentar fazer com que ele abra os olhos para a verdade. “Você tem alguma dúvida de que a Vitória tem um papel excepcional em sua vida, Ricardo? (…) Já reparou que cada vez mais a sua vida está voltada para realizar os desejos e os sonhos dessa moça?! Por que não admite de uma vez por todos que está completamente apaixonado pela Vitória?!”, indaga o marido de Sofia.

Jane, que está chegando na hora, não pode deixar de ouvir o comentário de Vicente. Surpresa, ela se esconde sem que eles a vejam, e fica na maior dúvida: deve interromper a conversa e exigir uma explicação de Ricardo?

As cenas devem ser exibidas a partir de sábado, dia 21.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here