Portal MSN

Esporte Espetacular exibe entrevista com Alex na Turquia

O Esporte Espetacular deste domingo, dia 14, passeia pelas ruas de Istambul, na Turquia. Uma equipe de reportagem do programa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Esporte Espetacular deste domingo, dia 14, passeia pelas ruas de Istambul, na Turquia. Uma equipe de reportagem do programa acompanha o jogador de futebol Alex, atual meia do Fenerbahçe, ídolo nos gramados do país. Durante a entrevista ao repórter Décio Lopes, o craque confirmou sua popularidade. Ele foi assediado por vários torcedores turcos que admiram seu futebol e pediram para tirar fotos. Feliz com o reconhecimento na Turquia, Alex não esconde a ansiedade para saber se a Alemanha é sua próxima parada: na segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, convoca o time para disputar a Copa do Mundo.

- Continua após o anúncio -

No Campeonato Mundial Surfe Júnior, que está sendo disputado em Maresias (SP), o repórter Ivan Moré entrevista a jovem havaiana Bethany Hamilton, de 16 anos, atual campeã americana em sua categoria. Bethany é um exemplo de amor ao esporte: há três anos, foi atacada por um tubarão enquanto pegava onda e perdeu um braço. Encorajada por amigos, ela superou o trauma e voltou a surfar, transformando-se num ícone do esporte nos Estados Unidos.

O Esporte Espetacular deste domingo começa às 10h55.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!