Portal MSN

Esporte Espetacular leva mensagens de atletas aos familiares

Uma equipe do Esporte Espetacular esteve na pequena Ribeirão Claro, no Paraná, para mostrar os segredos da cidade que hoje […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Uma equipe do Esporte Espetacular esteve na pequena Ribeirão Claro, no Paraná, para mostrar os segredos da cidade que hoje é celeiro de atletas de canoagem no país. A reportagem de Rafael Freitas, no entanto, começa em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde atualmente mora e treina a primeira seleção feminina permanente de canoagem do Brasil. Grande parte das meninas – entre 13 e 15 anos – nasceu em Ribeirão Claro, mas teve que deixar a casa dos pais e morar a mais de mil quilômetros de distância para se dedicar ao esporte.

- Continua após o anúncio -

Para matar um pouco da saudade, as atletas gravaram mensagens em vídeo para a câmera do Esporte Espetacular. A equipe do programa, então, viajou à cidade natal das adolescentes e mostrou as imagens e os recados às famílias, que não esconderam a emoção e mal conseguiram conter as lágrimas. A reportagem será exibida no Esporte Espetacular deste domingo, que começa às 9h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!