Portal MSN

"Esquadrão da Moda" com Stefhany atinge 13 pontos e conquista a vice-liderança

Nesta terça-feira, 3 de novembro, um dos episódios mais esperados do Esquadrão da Moda, com a cantora Stefhany (a absoluta […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira, 3 de novembro, um dos episódios mais esperados do Esquadrão da Moda, com a cantora Stefhany (a absoluta do Crossfox), chegou a 13 pontos durante sua exibição, das 20h13 às 21h13, e obteve a vice-liderança absoluta, com média de 9 pontos, contra 7 da terceira e 30 da primeira colocada.

No confronto direto, o Esquadrão ficou frente à frente com “Jornal da Record”, da terceira colocada, e marcou 10 pontos contra 7 da concorrente, entre 20h16 e 21h13.

Depois de muita expectativa e tensão, foi ao ar nesta terça-feira a participante mais esperada do Esquadrão da Moda: Stefhany, a do Crossfox.

- Continua após o anúncio -

A cantora que saiu diretamente de um videoclipe no You Tube para shows lotados em estádios foi a pessoa mais resistente que já passou pela atração. A primeira “celebridade” do programa discutiu com Isabella Fiorentino, discordou de Arlindo Grund, acabou com a paciência do cabeleireiro Rodrigo Cintra, esnobou a maquiadora Vanessa Rozan e ainda disse que as roupas que ela comprou na Oscar Freire (SP) são facilmente encontradas no Piauí!

As gravações chegaram a ser interrompidas pelas discussões, mas foram retomadas. Após duas semanas de gravações, o episódio, que pela primeira vez mostrou cenas dos bastidores do programa, foi ao ar nesta terça-feira, 3 de novembro, às 20h15.

- Continua após o anúncio -

Ainda, o Esquadrão com Stefhany teve as participações de Luiza Possi, Preta Gil, Perla e Claudia Leitte.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!