Portal MSN

Eterna Magia: Loreta perdoa Joyce

Joyce (Marcella Valente) não se conforma com a proibição de Loreta (Irene Ravache) e decide ir escondida à festa de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Joyce (Marcella Valente) não se conforma com a proibição de Loreta (Irene Ravache) e decide ir escondida à festa de Lucas (Cauã Reymond) na casa dos Sullivan. Ela espera Loreta dormir, sai pela janela e encontra Bernardo (Pedro Garcia Netto), que a espera do lado de fora. No entanto, Loreta passa mal durante a noite e vai ao quarto de Joyce pedir ajuda, mas descobre que a porta está trancada. Desconfiada, ela pega a chave reserva e constata que a menina não está em casa. Mesmo doente, ela resolve ir atrás de Joyce.

- Continua após o anúncio -

Loreta aparece na festa decidida a levar a menina de volta para casa. Rafael nota que Loreta não está se sentindo bem e se oferece para acompanhá-las até o sítio. Quando percebe que Loreta está com febre alta, o médico recomenda que ela fique de repouso, mas Loreta está determinada a expulsar Joyce de sua casa o mais rápido possível.

No dia seguinte, Joyce já está de malas prontas e faz um apelo final para que Loreta não a mande embora. Ela pede desculpas e promete nunca mais trair a confiança de Loreta. Num determinado momento, Joyce pergunta se Loreta não erra nunca e se não é capaz de perdoar um erro. Essa frase mexe com Loreta, que decide dar mais uma chance à menina.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 29.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!