Max (Werner Schünemann) encontra uma pedrinha na bolsa de sua neta, Clara (Anna Rita Cerqueira), que chama sua atenção. Intrigado, ele mostra a pedra para Nina (Maria Flor) que afirma ser um diaman ... Leia mais:

Max (Werner Schünemann) encontra uma pedrinha na bolsa de sua neta, Clara (Anna Rita Cerqueira), que chama sua atenção. Intrigado, ele mostra a pedra para Nina (Maria Flor) que afirma ser um diamante. Os dois ficam animados com a possibilidade de existir uma jazida de diamantes na região de Serranias, algo que pensavam ser impossível. Nina pergunta onde o pai encontrou o diamante e Max conta que estava nos pertences de Clara, o que deixa os dois curiosos sobre o local em que a menina pode ter achado a preciosidade.

Mais tarde, Max conversa com a neta, que percebe que uma de suas pedras sumiu. Ele diz que está com a pedra, pois a achou muito bonita. Sempre espontânea, Clara adverte que não é correto mexer nas coisas alheias, mas Max afirma que a pedra caiu da bolsa dela. Ele aproveita e perguntar onde Clara encontrou o diamante, mas ela não conta a verdade, pois teme que encontrem o anel de valentina de Eva (Malu Mader), que a menina enterrou próximo ao local em que achou a pedra preciosa, no sítio de Loreta (Irene Ravache).

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção e devem ir ao ar na quinta-feira, dia 02 de agosto.






Deixe uma resposta