Depois de tanta indignação e reclamação de Glória Perez, Ratinho entrevistou Guilherme de Pádua na noite desta quinta, dia 08, pelo SBT. Apesar de comentar que a audiência estava em alta, Ratinho se mostrou insatisfeito com a entrevista, devido ao assassino da atriz Daniela Perez não falar nada do crime, sob a alegação de que foi ameaçado de processo.

A entrevista não atingiu às expectativas tendo como ponto alto assuntos como a reação do apresentador aos protestos da novelista da Globo: Ratinho exibiu uma antiga entrevista de Gloria Maria com Guilherme de Pádua e depois fez uma ironia: “Se o Silvio Santos ligar aqui e falar ‘não coloca esta entrevista’, eu não coloco. Mas gente de fora, não!”

Ao final da conversa vazia, Ratinho protestou contra a performance do seu entrevistado: “Você é ator”. Ao que Pádua respondeu: “Você também é. Você é um personagem”. Irritado, Ratinho encerrou o programa, para perplexidade de seu convidado, afirmando: “Eu, se fosse a Gloria (Perez) não perdoaria você”.

Pastor em uma igreja batista, o ex-ator foi condenado pelo crime que cometeu e cumpriu pena. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here