Portal MSN

Ex-BBB Elenita e Diego Alemão discutem em gravação e a briga vai parar no Twitter

A última eliminada do BBB10, Elenita, agora está causando do lado de fora da casa. A ex-participante do reality global, entrou em atrito com Diego […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A última eliminada do BBB10, Elenita, agora está causando do lado de fora da casa. A ex-participante do reality global, entrou em atrito com Diego Alemão durante a entrevista para o programa "A eliminação", que vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h35, no Multishow.

Depois de perguntar para a doutora em Linguística se ela realmente se achava gordinha, Lena foi toda cheia de charme para cima de Alemão. "Me acho gostosa! Não sou complexada, nas festas como DJ super me exponho. Inclusive, Alemão, você está convidado”.

A investida foi feita já com o braço nos ombros de Alemão, que rapidamente se esquivou. "Pode ficar tranquilo que você não tem chance comigo”, disse Lena.

- Continua após o anúncio -

"Nem você comigo", rebateu Alemão.

Após gravar a entrevista, Alemão criticou a ex-BBB no Twitter e comentou que os dois haviam discutido.

- Continua após o anúncio -

"Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria", escreveu Alemão, vencedor do "BBB7".

Em seguida, o apresentador apagou a mensagem e se negou a comentar mais detalhes sobre a discussão com Elenita. "Infelizmente não posso expressar minha opinião como gostaria, espero que não achem que estou me acovardando. Ossos do ofício."

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!