Ex-participante do "BBB 10", Michel Turtchin assume que gostaria de trabalhar como ator ou apresentador de TV, informa a coluna de Patrícia Kogut. O publicitário paulista contou ao blog que, se receber um convite, não vai recusar. E se o trabalho for ao lado do também de Serginho, outro que fez parte do reality show, a proposta seria ainda melhor.

– Sempre fui um apaixonado por TV. Ia adorar – diz ele. – E eu e Serginho nos entendemos pelo olhar. Seria ótimo trabalhar com ele.

A quatro dias da final do programa, ele diz ainda que não gostaria de ficar em cima do muro no seu posicionamento, mas que torce por todos que estão na casa.

– Quem eu queria que ganhasse já foi embora. Torcia pelo Serginho e pela Cacau. Na verdade, sobrou um pessoal que não dá para eu dizer: "Nossa, eu quero muito que eles ganhem". Mas todo mundo que está lá é bacana.

Sobre sua vida fora do confinamento, Michel conta que preferia estar dentro do reality. E não só pelo dinheiro.

– Me botem lá de novo – brinca. – Aqui fora minha vida virou um rolo – diz ele, referindo-se ao fim do seu antigo namoro e ao desfecho também de seu relacionamento- relâmpago com ex-"BBB" Tessália.

Sobre a ex-sister, ele explica:

– Dentro da casa você fica o tempo todo junto com a pessoa e, assim, acredita que é para sempre. Aqui fora as coisas são bem diferentes. Não é mais a mesma coisa. E ela mora muito longe também (Tessália vive em Curitiba). Todo casal do "BBB" não dá certo – avalia ele, que elogiou as fotos da ex na "Playboy". – Mas eu nunca vi nada antes. Não rolou nada debaixo do edredom.

Michel, que não foi chamado para posar para o site Paparazzo, diz que não toparia fazer fotos sensuais. Posar sem roupa, então, nem pensar.

– De jeito nenhum! – afirma.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here