Ex-jogador do Palmeiras morre aos 37 anos

Causa da morte do ex-atleta não foi informada

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

Na manhã de ontem (24), foi informada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), a morte de um ex-jogador de basquete do Palmeiras, aos 37 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

E o jogador em questão, trata-se de Steven Toyloy. A causa da morte dele não foi divulgada. Ele tinha 37 anos e além do Palmeiras, defendeu times como o Limeira, Paulistano, Pinheiros e Franca na disputa do Novo Basquete Brasil.

+ Morre Amélia Bittencourt, atriz de ‘Velho Chico’ e ‘Avenida Brasil’

Ele possuía médias de 3,4 pontos e 3,9 rebotes por jogo. Além de times brasileiros, o jogador de basquete defendeu times como o Libertad-PAR e Istanbulspor-TUR.

De acordo com a publicação, a última equipe dele foi o UCSI Rising Star, da Malásia, na temporada 2023/24.

- Continua após o anúncio -

Veja a nota de pesar pela morte do ex-atleta a seguir!

“O basquete está de luto.

Morreu no domingo (23/02), aos 37 anos, Steven Anthony Toyloy. Natural de West Palm Beach, nos Estados Unidos, o pivô atuou por seis temporadas no NBB CAIXA com passagens por Limeira, Paulistano, Pinheiros, Palmeiras e Franca. A última equipe do americano foi o UCSI Rising Star, da Malásia, na temporada 2023/24. A causa da morte não foi divulgada.

- Continua após o anúncio -

Lamentos e expressamos solidariedade aos amigos e familiares”, diz o comunicado.

Steven Toyloy (Reprodução/Instagram)
Steven Toyloy (Reprodução/Instagram)

MORTE DE CANTORA

Quem também morreu foi a clamada cantora e pianista Roberta Flack. Ela morreu aos 88 anos de idade, cercada por familiares. Ela era conhecida por sucessos como Killing Me Softly With His Song e The First Time Ever I Saw Your Face. A artista acabou conquistando o público com sua voz suave e interpretações emocionantes.

+ Musa de escola de samba sofre infarto e morre após desfile

Nascida em 1937, a artista se destacou nas décadas de 1970 e 1980, assim, se tornando a primeira artista a vencer de forma consecutiva o Grammy de Gravação do Ano, em 1973 e 1974, com as canções The First Time Ever I Saw Your Face e Killing Me Softly With His Song, respectivamente.

Além disso, ela ainda acumulou cinco Grammys ao longo de sua trajetória e lançou 15 álbuns de estúdio, sendo o último Let It Be Roberta em 2012.

Cantora Roberta Flack durante entrevista para a ET - Reprodução/Youtube/Entertainment Tonight
Cantora Roberta Flack durante entrevista para a ET – Reprodução/Youtube/Entertainment Tonight
Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas