Portal MSN

Exportação está em pauta do Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A exportação está em pauta no Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O programa do próximo domingo, dia 16, vai mostrar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A exportação está em pauta no Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O programa do próximo domingo, dia 16, vai mostrar passo a passo os caminhos mais fáceis para pequenos empresários se aventurarem no comércio exterior. Como um grande guia, a partir de experiências bem-sucedidas de empreendedores no mercado externo, a reportagem vai dar dicas e solucionar as principais dúvidas sobre o tema.

- Continua após o anúncio -

Outro assunto que será abordado pelo programa é o ramo das refeições para empresas. O PEGN vai abordar as diferentes formas que empresários utilizam para fazer este tipo de serviço, como usar a própria cozinha do cliente para elaborar as refeições e investir no aluguel de equipamentos de culinária.

Na esteira da febre das máquinas fotográficas digitais e dos celulares com câmera embutida, o programa destacará também a modernização ocorrida com as lojas de revelação. Muitos empresários estão apostando em empresas menores com máquinas mais compactas, onde o próprio cliente decide o que vai imprimir.

E no Rio Grande do Sul, representantes do setor têxtil estão descobrindo com o Sebrae novas formas de modernizar a produção, com parcerias e cursos de capacitação e aprimoramento. O Pequenas Empresas & Grandes Negócios vai ao ar logo após o Antena Paulista, em São Paulo, e após o Globo Comunidade, no restante do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!