Portal MSN

Pequenas Empresas Grandes Negócios mostra crescimento no setor de artesanato

Uma pesquisa realizada no ano passado pelo Ministério do Desenvolvimento revela que mais de 8 milhões de brasileiros vivem do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Uma pesquisa realizada no ano passado pelo Ministério do Desenvolvimento revela que mais de 8 milhões de brasileiros vivem do artesanato. A atividade movimenta R$ 28 bilhões por ano – mais do que muitas indústrias de bebidas e de roupas – e tem a vantagem de integrar os trabalhadores. O Pequenas Empresas Grandes Negócios deste domingo, dia 28, mostra como a profissionalização desse setor gerou uma rede de negócios no interior de Pernambuco. O “Projeto Pernambuco” promove feiras, cursos e divulga o trabalho de mais de trezentos artesãos em Recife.

- Continua após o anúncio -

Um dos destaques desta semana é a venda de motocicletas, que cresceu 65% nos últimos cinco anos. Em outra matéria, o programa confere as empresas que têm conseguido bons negócios com elevadores. Na última reportagem sobre a influência de imigrantes na vida empresarial brasileira, a culinária milenar chinesa vendida em caixinhas e o requinte dos doces franceses prometem encher os olhos do telespectador. O Pequenas Empresas Grandes Negócios começa às 7h30.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!