
Matheus Telhada, fã de Deolane Bezerra, negou que tenha recebido dinheiro para participar da manifestação que pediu a liberdade da influenciadora. A declaração foi dada nessa última quinta-feira (23/07), logo após rumores de que participantes do ato, realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, teriam sido pagos.
Fã de Deolane Bezerra quebra o silêncio sobre ato na Paulista e rebate acusações
Em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, Matheus rebateu as acusações. “Estão falando aí (…) ‘ah, deve ter recebido um pão com mortadela’. Eu não recebi pão com mortadela, não recebi dinheiro, suco, nada!“, afirmou logo a princípio.
Em seguida, Matheus explicou que participou do protesto por causa da amizade que mantém com Deolane. “Eu fui em consideração a ela, conheço a pessoa dela, estive com ela várias vezes. E passei até, inclusive, o meu Natal com ela e a família dela. Então eu tenho total carinho, respeito e confiança na palavra dela e das irmãs.“, declarou.
++ Delegada registra B.O. contra Solange Bezerra
Na sequência, Telhada voltou a defender a influenciadora. “Então assim, é uma injustiça o que está acontecendo [com ela].“, declarou por fim.
Influenciadora permanece presa
Deolane Bezerra está presa preventivamente desde maio, após ser alvo da “Operação Vérnix”. Ela é investigada por suposto envolvimento com uma organização criminosa e por lavagem de dinheiro. A ex-A Fazenda, por sua vez, afirma ser inocente.
Enquanto isso, a defesa da viúva de MC Kevin tenta a transferência para uma Sala de Estado-Maior ou a conversão da prisão em domiciliar. O Ministério Público de São Paulo (MP-SP), porém, se manifestou contra os pedidos apresentados à Justiça.
++ Associação reage contra Globo após cena em “Quem Ama Cuida”
RECORD SE PRONUNCIA SOBRE BOATO ENVOLVENDO ROBERTO CABRINI E DEOLANE
Recentemente, a emissora se manifestou logo após a circulação de uma m… LEIA MAIS!






