Portal MSN

Fabinho Almeida comanda Área Vip na Rádio Tupi AM

No ano em que completa 10 anos de carreira, o comunicador Fabinho Almeida está comemorando seu melhor momento nas ondas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No ano em que completa 10 anos de carreira, o comunicador Fabinho Almeida está comemorando seu melhor momento nas ondas do rádio. Desde novembro de 2007, o radialista, conhecido também pela vasta atuação em programas de televisão, está no time da Tupi AM 1150 khz apresentando “Área Vip” no Rádio.

A atração traz diariamente, ao vivo, notícias sobre o mundo artístico e os bastidores da TV, conteúdos em que Fabinho se especializou ao longo de sua carreira marcada por atuações em diversos veículos. Os assuntos são abordados com muito bom humor e irreverência, sendo estas as suas marcas registradas as quais se tornaram o diferencial da sua atuação.

Dono do bordão “To contigo e não Abro!”, que virou febre entre os ouvintes, Fabinho deixa claro “Não abro mão de trazer as novidades quentes dos artistas e da televisão” e brinca com os ouvintes afirmando que ao invés de “fofocar” prefere “pipocar” o que rola no mundo artístico. Na hora de contar uma notícia quente, ele alerta: “Vou colocar milho na panela e estourar esta informação que vai pipocar e fazer o seu rádio tremer e vibrar!”.

- Continua após o anúncio -

A interatividade é outro ponto forte da atração. Fabinho conta ainda com comentários despojados dos ouvintes e do time de comunicadores da rádio, entre eles Cícero Augusto e Rubens Palli.

Investindo neste formato, a Rádio Tupi AM se consolidou como a emissora que mais dedica espaço aos conteúdos voltados ao mundo artístico entre as rádios paulistanas. Vale lembrar que a emissora permanece entre as três AMs populares mais ouvidas em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

“Área Vip” com Fabinho Almeida é transmitido ao vivo, de segunda à sexta, em várias edições durante a programação que vai ao ar das 10h às 15h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!