Portal MSN

Fantástico inicia a terceira edição do concurso Menina Fantástica

A partir deste domingo, dia 11, o concurso ‘Menina Fantástica’ volta a percorrer o Brasil. Produzido pela Mega Model e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A partir deste domingo, dia 11, o concurso ‘Menina Fantástica’ volta a percorrer o Brasil. Produzido pela Mega Model e exibido no ‘Fantástico’, o concurso chega a sua terceira edição e, desta vez, contará com três ônibus para viajar por mais de 200 municípios do país à procura de um novo rosto para a moda internacional.

- Continua após o anúncio -

No próximo dia 24, acontece a primeira seletiva, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Esta primeira fase vai até o dia 25 de setembro e passa por dez capitais brasileiras – além de Porto Alegre, haverá seletivas em Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Belém e São Paulo -, duas a mais do que na última edição. Desta fase, sairão cinco meninas de cada seletiva. As modelos Rafaela Gewehr, vencedora da última edição, e Nayane Teixeira, que também participou da última edição, acompanharão os ônibus durante os três meses de seletivas.

Nos dias 02 e 09 de outubro, acontecerão as semifinais no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Ao todo, serão escolhidas 12 finalistas das 50 classificadas nas etapas regionais, e a fase final acontecerá nas cinco semanas seguintes. As finalistas ficarão em uma casa, em São Paulo, participando de várias atividades, como workshops de nutrição, maquiagem, cabelo, etiqueta, moda e postura. A cada semana acontecerá uma prova eliminatória, com um júri distinto. Serão realizados testes de interpretação, produção e fotografia para ajudar o júri e o público na definição dos votos. Câmeras acompanharão o desempenho das candidatas nos workshops, nos testes e na convivência diária entre elas. E a cada domingo, no ‘Fantástico’, o público ajudará a escolher – por telefone ou internet – a ‘Menina Fantástica 2010’. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

Podem participar do concurso candidatas de 16 a 25 anos de qualquer parte do país. As inscrições podem ser feitas nos ônibus especialmente produzidos para o concurso, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. Serão mais de dez milhões de fichas de inscrição distribuídas em todo o Brasil. Os ônibus estão equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de modelos e olheiros do concurso. As informações estão disponíveis na internet, no endereço www.meninafantastica.com.br. O site traz também o roteiro completo da caravana “Menina Fantástica”, as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.