Portal MSN

Faustão pede desculpas a Patricia Poeta, ao vivo no ‘Domingão’

Faustão resolveu pedir desculpas a Patrícia Poeta, apresentadora do "Fantástico", neste domingo, dia 28, durante o "Domingão do Faustão" pela […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Faustão resolveu pedir desculpas a Patrícia Poeta, apresentadora do "Fantástico", neste domingo, dia 28, durante o "Domingão do Faustão" pela Globo. No domingo anterior, o apresentador fez um comentário sobre uma das reportagens do "Fantástico", que mostraria modelos vestidas de calcinha e sutiã em uma montanha russa. Faustão disse que a reportagem tinha sido feita para dar audiência.

"Isso aí é pra dar audiência, pô. Pra cima de mim? A gente fazia isso aqui no passado, o cara caia matando. Você faz show de pernas e a imprensa inteira critica. Aí vem com esse negócio pra cima de mim?", disse o apresentador.

No programa de ontem, antes de Patrícia começar a falar sobre os destaques do "Fantástico", Faustão disse que queria pedir desculpas caso ela tenha entendido errado seu comentário da semana passada. Brincando, o apresentador disse que não queria ter problemas com o filho e com o marido de Patrícia.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora, por sua vez, disse que um comentário maldoso não poderia vir de uma pessoa "com um coração tão bom" quanto Faustão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!