Faustão resolveu pedir desculpas a Patrícia Poeta, apresentadora do "Fantástico", neste domingo, dia 28, durante o "Domingão do Faustão" pela Globo. No domingo anterior, o apresentador fez um comentário sobre uma das reportagens do "Fantástico", que mostraria modelos vestidas de calcinha e sutiã em uma montanha russa. Faustão disse que a reportagem tinha sido feita para dar audiência.

"Isso aí é pra dar audiência, pô. Pra cima de mim? A gente fazia isso aqui no passado, o cara caia matando. Você faz show de pernas e a imprensa inteira critica. Aí vem com esse negócio pra cima de mim?", disse o apresentador.

No programa de ontem, antes de Patrícia começar a falar sobre os destaques do "Fantástico", Faustão disse que queria pedir desculpas caso ela tenha entendido errado seu comentário da semana passada. Brincando, o apresentador disse que não queria ter problemas com o filho e com o marido de Patrícia.

A apresentadora, por sua vez, disse que um comentário maldoso não poderia vir de uma pessoa "com um coração tão bom" quanto Faustão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here